Pixel Show 2013

Feira de arte e criatividade ocorre nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo

Além das tradicionais exposições de arte e live paintings (eventos nos quais artistas fazem obras inéditas ao vivo no meio do público), muitas outras atrações marcam a edição deste ano, que promete ser uma das mais interativas entre público e artistas. Durante o evento, dois MINI Paceman serão customizados por grafiteiros do Brasil, uma casa de papel estará disponível para que o público faça desenhos e a noite de sábado será animada por uma competição entre designers que terão que criar em 20 minutos, a partir de um tema, um cartaz criativo – tudo isso ao som do Dj Alex Tobio.

Alguns postais veiculados pela MiCA que focam artes dos palestrantes:

ps2013-postais

Da esquerda para direita (topo): Marmota vs Milky e McBess – (inferior): Mauricio de Sousa e Techno Image

Na feira serão apresentadas diversas novidades tecnológicas no segmento da economia criativa. Entre elas, impressoras 3D e uma forma de pagamento móvel que permite a qualquer pessoa aceitar transações com cartões com seus celulares e tablets.

A organização espera receber 20 mil pessoas, de todas as idades, durante os dois dias, o que faz do Pixel Show o maior evento de arte e criatividade da América Latina e o terceiro maior do mundo. Além das atrações da feira de arte e criatividade, que possui entrada gratuita, o evento ainda conta com ciclo de palestras e workshops, cujos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.pixelshow.com.br.

Serviço:
PIXEL SHOW 2013
Quando: 19 e 20 de outubro de 2013 (sábado e domingo)
Horário: das 8h às 21h
Onde: Clube A Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis | Jardim Paulistano – São Paulo
Website: www.pixelshow.com.br

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.